Bolsonaro fala em golpe: “Se não tivermos voto auditável, esse canalha, pela fraude, ganha as eleições do ano que vem”

Durante a manifestação em Brasília, na tarde deste sábado (15), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre um suposto golpe que estaria em curso para eleger o ex-presidiário Lula.

Discurso para uma imensa multidão de pessoas, o presidente disse que se não for implantado o voto impresso, a eleição de 2022 será fraudada e Lula será o novo líder do país.

“Nós queremos, também, eleições de 2022 que o voto possa ser auditável. Se alguém prepara a terra e planta é porque quer colher alguma coisa lá na frente. Se tiraram da cadeia o maior canalha da história do Brasil… Se para esse canalha foi dado o direito de concorrer… O que me parece é que se não tivermos o voto auditável, esse canalha, pela fraude, ganha as eleições do ano que vem” — disparou o presidente.

“Nós não podemos admitir um sistema eleitoral que é passivo de fraude. E eu tenho dito: se o nosso Congresso Nacional aprovar a PEC do voto auditável e ela for promulgada, nós teremos voto impresso em 2022” — acrescentou o presidente.

Assista:

Read Previous

Ministro das Comunicações, Fábio Faria compartilha vídeo impressionante e brinca: “Robôs humanos vestindo verde e amarelo”

Read Next

Em publicação, apresentador Otávio Mesquita ironiza Renan Calheiros com alusão à 'vagabundo'