setembro 17, 2024

Bolsonaro manda recado para governadores: “Estão esticando a corda e faço qualquer coisa pelo meu povo”

Neste domingo, 21 de março, o presidente da República, Jair Bolsonaro, completou 66 anos de idade. Mais cedo, nas cercanias do Palácio da Alvorada, o presidente realizou uma singela celebração com populares e aproveitou o ensejo para criticar medidas restritivas que vem sendo adotadas por governadores.

“Estão esticando a corda e faço qualquer coisa pelo meu povo. Qualquer coisa que está na Constituição, é o direito de ir e vir. Podem confiar na gente” — afirmou Bolsonaro.

“Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês. Se alguém acha que algum dia abriremos mão da nossa liberdade estão enganados (sic)” — declarou.

“Vocês me deram um voto de confiança na eleição de 2018. Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui. Eu estarei com vocês” — garantiu.

O presidente ainda afirmou que o trabalho dignifica o ser humano. “Ninguém quer viver de favor do Estado porque, quem vive de favor, abre mão de sua liberdade” — disse. “Vamos vencer essa batalha. Podem ter a certeza de que estamos no lado do bem. Não queremos que o Brasil mergulhe no socialismo. Não trilharemos esse caminho” — garantiu. Em resposta, populares começaram a gritar “mito”, “a nossa bandeira jamais será vermelha” e um trecho do Hino da Independência: “Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil”.

Read Previous

Apoiador de Bolsonaro, o ator Thiago Gagliasso rompeu relações com seu irmão esquerdista Bruno Gagliasso

Read Next

Ditador anuncia lockdown contra variante brasileira do coronavírus e chama Bolsonaro de “irresponsável”