Nesta quinta-feira (24), véspera de natal, o presidente Jair Bolsonaro se mostrou indignado com uma matéria da Revista Istoé, a qual dizia que uma suposta “ex-mulher de Bolsonaro” tinha sido expulsa do PSL. Tratava-se Valéria Bolsonaro, deputada estadual pelo estado de São Paulo. No entanto, Valéria nunca foi esposa do presidente da República. Ela é uma parente distante do mandatário brasileiro.
Bastante indignado, o presidente respondeu à matéria através das redes sociais. Em seu Twitter, Bolsonaro acusou a revista de ter inventado uma ex-mulher para ele, além de querer derrubá-lo “para voltarem a mamar nos cofres públicos”.
“A Revista IstoÉ inventou uma EX-MULHER para mim. Não se cansam de mentir, desinformar, fofocar, espalhar o ódio… Não adianta, não terão mais bilhões do contribuinte para propaganda oficial do Governo. Querem me derrubar para voltarem a mamar nos cofres públicos” — declarou Bolsonaro.
A Revista Istoé já corrigiu a sua matéria, informando que Valéria Bolsonaro é apenas uma parente distante do presidente da República.