Bolsonaro retruca após o senador Randolfe Rodrigues tentar convocálo na CPI

No decorrer de sua transmissão ao vivo realizada por meio de seu canal no Youtube, o presidente Jair Bolsonaro rebateu o senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Pandemia, após o senador apresentar um requerimento para convocá-lo.

O Chefe de Estado afirmou:

“Tem um saltitante na comissão querendo me convocar. É brincadeira, não é, saltitante? Não tem o que fazer? É conhecido como ‘DPVAT’. A gente reduz em dez vezes o DPVAT para a população e ele entra na justiça para voltar a ser o valor anterior. Com que interesse? Deixar o povo pagar mais no DPVAT…e o saltitante queria me convocar. Está de brincadeira”.

Você pode se interessar: Após investida de Lula para se aproximar dos evangélicos, cantor Roger, da banda Ultraje a Rigor, ironiza: “O capeta tentando aproximação”

O mandatário abordou, ademais, a extensão de municípios na Amazônia e os comparou a países europeus, retrucou distorções veiculadas na imprensa que acusam o governo de omissão quanto à proteção de matas nativas, parabenizou a ministra Tereza Cristina por mais uma conquista no âmbito do Ministério da Agricultura e salientou como as invasões do MST estão sendo combatidas.

Leia também: Dono da REDETV! debocha de ‘manifestações’ contra Bolsonaro: “Meia dúzia de gatos pingados!”

Neste contexto, o mandatário abordou como conseguiu, junto ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas, acabar com o pedágio para motociclistas sem onerar os proprietários de veículos de outras categorias, além de voltar a refutar deturpações no que tange à contratação de vacinas da Pfizer.

Read Previous

CPI da Pandemia quer censurar o presidente da República

Read Next

Em dia de protestos da esquerda contra Bolsonaro, hashtag em apoio ao presidente viraliza: '#BolsonaroPresidenteAte2026'