Bolsonaro se emociona e chora durante pronunciamento, é aplaudido e aponta ‘aparelhamento’ petista; Veja o vídeo

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, está nesta segunda-feira (28), no estado de Santa Catarina, onde participou de um evento e discursou para empresários.

No ensejo, o Chefe de Estado se emocionou ao recordar sua trajetória política até aqui, e afirmou que poderia perder a sua vida no decorrer de sua luta em prol do Brasil.

O mandatário assestou: “Tem um vídeo meu de novembro de 2014 na AMAN – Academia Militar das Agulhas Negras -, eu falei para os aspirantes que ia tentar mudar o Brasil. Que seria candidato em 2018. E que talvez perdesse a minha vida ao longo dessa trajetória”.

Jair também comentou acerca dos percalços que enfrentou durante sua caminhada:

Você pode se interessar: Em programa na TV Globo, atriz Leandra Leal ataca Jair Bolsonaro: ‘Como a gente deixou ser eleito?’

“Para você fazer uma campanha desse nível…não acreditavam em mim, eu não tinha partido definido. Se tivesse, seria pequeno, como foi. Sem televisão, sem recursos. Eu tinha de ter uma estratégia. E a estratégia era fazer o que fiz ao longo de 24 anos dentro da Câmara. Ter um lema: a verdade acima de tudo. Muitos diziam que, com verdade, eu não lograria êxito. Muitos eleitores preferem candidatos de palavras doces e mentirosas em vez de palavras verdadeiras”.

Ele também falou sobre o aparelhamento de instituições do estado.

Leia também: Pedro Bial vira alvo de ataques da esquerda após dizer que só entrevista Lula com ‘detector de mentiras’

“Eu vi, também, como o Estado era aparelhado. Já vi ministro responder: não adianta procurar o presidente, quem me botou aqui foi o tal partido, eu não vou sair daqui, o presidente não quer perder os votos do meu partido. Eu sabia como funcionava a República. Cada partido tinha um naco do governo: ministérios, bancos, estatais”.

Read Previous

Pedro Bial vira alvo de ataques da esquerda após dizer que só entrevista Lula com 'detector de mentiras'

Read Next

Vídeo: Repórter da Globo é flagrada fazendo “dancinha” de comemoração após captura de Lázaro Barbosa