BOMBA: Polícia apreende R$ 500 mil de irmão do senador Alcolumbre em carro

A Polícia Militar do estado de São Paulo aprendeu o valor de quase 500 mil reais que pertencem ao advogado Alberto Samuel Alcolumbre, irmão do senador Davi Alcolumbre, ex-presidente do Senado Federal, dentro de um veículo na madrugada desta sexta-feira (25). Visto que a origem da quantia não foi devidamente esclarecida, o dinheiro foi apreendido pela política, que irá investigar o caso.

Segundo a Polícia Militar, policias realizavam uma operação de bloqueio na Zona Norte de São Paulo no momento em que um motorista de um veículo, ao ver os agentes, parou e deu marcha ré para tentar evitar passar pela operação. Diante da situação, policiais perseguiram o carro e conseguiram abordá-lo momento após. No porta-malas estavam as malas de dinheiro, que somavam R$ 499.970.

1 – Com objetivo de tirar Bolsonaro, famosos se unem à Anitta e fazem campanha para jovens tirarem título de eleitor

2 – Após Dellagnol receber doações de fãs, Lula “cresce o olho” no valor e afirma: “Se pode arrecadar, pode pagar mais”

Para os agentes, o motorista afirmou que o valor havia sido entregue a ele por Alberto Samuel, que foi chamado até o local. O irmão do congressista, por sua vez, afirmou que o dinheiro seria referente ao pagamento de uma consultoria jurídica, cujo advogado contratado solicitou para o motorista buscar com ele.

O senador Davi Alcolumbre, por meio de sua assessoria, informou que ficou sabendo da apreensão do dinheiro pela manhã. O parlamentar alegou que os valores são referentes ao trabalho de advocacia do irmão e que Alberto irá explicar a situação ao longo desta sexta. A assessoria informou ainda que o escritório de Alberto Alcolumbre fica no Amapá.

Com a informação: Pleno News

Read Previous

Após Dellagnol receber doações de fãs, Lula “cresce o olho” no valor e afirma: “Se pode arrecadar, pode pagar mais”

Read Next

Após ser condenado a indenizar Lula, Dallagnol grava vídeo revoltado: “O próximo passo será cobrar de volta os bilhões que roubaram”