Boulos perde processo na justiça para o jornalista Augusto Nunes: 'Gigolô de semteto'

Nesta segunda-feira (22), no programa Pingo Nos Is, da Jovem Pan, o brilhante jornalista Augusto Nunes anunciou que venceu, na justiça, Guilherme Boulos, líder do movimento MTST e ex-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo.

O líder do MTST processou Augusto Nunes por conta de uma fala dita em 2019, na qual o jornalista refere-se a ele como sendo “gigolô de sem-teto”. Na ação, Boulos pedia que fosse indenizado pelo jornalista por danos morais. Porém, por unanimidade, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu a favor do profissional de imprensa.

Vitorioso no processo, Augusto Nunes disse: “Boulos vive de ficar brincando de dirigente de sem-teto”. O jornalista ainda provocou o psolista dizendo que ele não tem profissão e que teria ganhando a casa do pai. “Ele ganhou a casa do pai, não tem profissão definida, não tem um local de trabalho conhecido. Ele vive de falar” — acrescentou.

Por fim, Augusto Nunes ainda informou que processará Guilherme Boulos por ter falo publicamente que o jornalista não havia pago o que lhe devia, uma dívida que, com a recente sentença, não existe.

Confira:

Read Previous

Denúncia contra o STF é protocolada na Corte Interamericana e pede libertação de Daniel Silveira

Read Next

Segundo pesquisa, a maioria dos brasileiros acreditam que Lula é criminoso