Cabisbaixo, Tico Santa Cruz lamenta: “Infelizmente eu vivo em um país que precisamos trabalhar”

O músico Tico Santa Cruz, bastante engajado em pautas políticas nas redes sociais, gravou um vídeo onde pede para seus seguidores para prestigiarem seu trabalho no mundo da música.

No vídeo, Tico afirma: “Eu acredito que aquilo que eu faço é por uma questão idealista. Eu sou um idealista, tá ligado?”, diz o cantor no vídeo.

Ele também acrescenta, e diz:

“Eu acho que seria legal, gentil da parte de vocês, que vocês buscassem ouvir, procurar conhecer o que o Detonautas está fazendo. Eu coloquei aí, esses dias, o perfil da minha loja que eu estou trabalhando. Tudo bem se você não for do Rio, não tem problema. Mostra que você também tem interesse por outras coisas que não sejam política”, diz ele.

Ademais, ele lamenta:

“Infelizmente a gente vive em um país onda a gente precisa trabalhar, a gente precisa produzir e precisa de dinheiro. E eu não estou aqui pedindo dinheiro, eu estou pedindo para que vocês conheçam o meu trabalho. Entende? É chato, as vezes […] Você faz um post falando sobre música, sobre o seu trabalho, sobre seu show, sobre sua banda, sobre o que você está produzindo e a galera caga, tá ligado. Então seria muito legal que vocês se interessassem em descobrir sobre o meu trabalho”, diz o cantor.

O vídeo foi publicado pelo deputado estadual Gil Diniz, em tom de ironia. Veja:

Que alegria me dá ao ver o motivo da insatisfação da esquerda contra o Governo Bolsonaro. O esquerdista reclamando que ele tem que TRABALHAR hahahaha pic.twitter.com/nxA7KI1hGf

— Carlos Jordy (@carlosjordy) January 19, 2022

Read Previous

Polícia Militar prende esquerdistas acusados de praticar vandalismo em ato contra Bolsonaro; assista ao vídeo

Read Next

Eleito na onda Bolsonaro, Alexandre Frota vai à Bahia e afirma que o “povo pede a volta de Lula”