Neste domingo (20), apoiadores dos irmãos Weintraub criaram uma campanha no Twitter pedindo para que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), indique Arthur Weintraub ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Arthur é irmão do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, e também já foi assessor da presidência da República. Atualmente residindo nos Estados Unidos, tanto Abraham quanto Arthur já externaram que retornarão ao Brasil, e não descartam uma candidatura nas próximas eleições.
Você pode se interessar: Deputado petista publica imagem de quase cinco anos atrás como se fosse de ato contra Bolsonaro
A hashtag ‘#ArthurWeintraubNoSTF’, no momento em que essa matéria estava sendo escrita, encontrava-se em décimo segundo lugar dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
“Arthur é uma cara muito acima da média quando se trata de direito, ele seria perfeito para uma cadeira no STF, sem contar que seria lindo ele poder julgar alguns dos processos do Renan Calheiros.”, comentou um internauta.