Maurício Souza, pivô da polêmica envolvendo o mundo dos esportes e temas sociais nesta semana, mostrou que, apesar de toda campanha criada contra ele por críticos nas redes sociais, mostrou-se firme e apoiado por diversos internautas.
O atleta mais que triplicou o número de seguidores em sua conta oficial no instagram posteriormente ver seu nome estampado em manchetes de jornais da mídia, acusando-o de homofobia. Neste semana, o central teve seu contrato rescindido pelo Minas Tênis Clube.
Você pode se interessar:
1 – Alexandre de Moraes: ‘Se houver repetição do que houve em 2018, terá cassação e prisão’
2 – Flávio Bolsonaro anuncia que ira à PGR contra Renan Calheiros por 20 crimes
Crescimento extraordinário nas redes sociais
No dia em que publicou o polêmico post, há aproximadamente duas semanas, o atleta tinha cerca de 250 mil seguidores no Instagram. No momento em que essa matéria estava sendo escrita, a conta do jogador já contava com mais de 930 mil seguidores, registrando um crescimento extraordinário em pouco tempo.
Número de seguidores do atleta não para de crescer.
Com o crescimento acentuado de seus admiradores, Maurício encorajou-se em subir o tom em suas publicações na rede, com conteúdo de cunho social. O jogador, que é um declarado apoiador do presidente Jair Bolsonaro, recebeu apoio de diversos outros atletas, como o atacante Fred, do Fluminense, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras.