Capitão Wagner enfrenta presidente da CPI, Omar Aziz, após insulto a Marcos Rogério

No decorrer de uma live por meio das redes sociais, o deputado federal Capitão Wagner proferiu severas críticas ao presidente da CPI da pandemia.

No ensejo, o parlamentar assestou:

“Vou falar da CPI da Vergonha, da CPI da Máfia, CPI do que você quiser chamar, mas não de CPI da Pandemia ou da Corrupção, pois aqueles cidadãos não querem investigar corrupção. É a CPI da Vergonha, da Mentira, dos senadores que não têm o mínimo de credibilidade”.

Você pode se interessar: Mário Frias presta solidariedade à Zambelli e detona João Doria: “É um patife esse governado de São Paulo”

Ademais, o capitão falou acerca da composição da CPI “Infelizmente, tem políticos com a ficha mais suja do que criminosos que estão nos presídios brasileiros. Olha o que diz essa matéria sobre Omar Aziz, o presidente da CPI da Vergonha, em 2019: Esposa e três irmãos de Aziz são presos em Operação da Polícia Federal. Adivinhe o motivo: lavagem de dinheiro, organização criminosa, corrupção passiva. Inclusive, a PF fez buscas na casa do senador”.

Por fim, ele assestou:

Leia também: Bolsonaro detona Marco Aurélio por criticar ‘ação anti-lockdown’: “Já está acabando o tempo dele, ele vai embora em julho, está com 75 anos”

“No Ceará, nós chamamos isso de frouxo. Ele tira o microfone para falar e diz ‘sanha é a tua mãe’. Isso é linguajar de um senador? Isso não é quebra de decoro? Veja se a grande imprensa vai fazer o alarde que ela faz quando alguém do governo fala isso. Vamos ver se vai sair no Jornal Nacional, na Globo News, se os meios de comunicação vão criticar o senador”.

s

Read Previous

Em dia de manifestações da esquerda contra Bolsonaro, hashtag “#EuApoioBolsonaro2022” bomba em rede social

Read Next

Kátia Abreu questiona necessidade do voto impresso, e é respondida por General: “Garantias materiais do exercício da democracia”