Ciro chama Bolsonaro de “boçal” e “canalha” e também chama a família do presidente de “canalha”

O ex-presidenciável e ex-governador do Estado do Ceará, o pedetista Ciro Gomes comentou nesta quinta-feira (20), sobre o episódio envolvendo seu irmão, Cid, em que foi baleado em um tumulto enquanto avançava com uma retroescavadeira sob a PM local.

Em entrevista coletiva, Ciro comentou:

“Ele [Cid] nasceu de novo. Ele levou dois tiros de bala .40, uma das balas já saiu e a outra bateu em uma costela e resvalou sem ferir nenhum órgão mais grave. Esta última ainda está ali alojada, mais os médicos estão avaliando a possibilidade de não retirá-la porque ele está estável e, neste momento, sem oferecer nenhum risco.”

Indagado sobre como ele vê essa situação, ele disse:

“Isso não está isolado no que está acontecendo no Brasil. Nós estamos em um momento de destruição do estado de direito democrático, liderado por um presidente boçal, canalha, de uma família de canalhas, porque se algum policial atirou, apertou o gatilho, ele não faria isso se não fosse esse clima de absoluto desrespeito as regras de convivências democráticas que é claramente estimulada pelo presidente da República Jair Bolsonaro e pela sua família de canalhas. Ele, Jair Bolsonaro, é o maior canalhas de todos” declarou Ciro

Read Previous

FloridaEUA autoriza o porte de arma para professores em sala de aula

Read Next

Após foto com Bolsonaro, esquerda promove ataque contra Silvio Santos