Contra o fundão, Bolsonaro é taxativo, e afirma que Aliança não usará dinheiro do fundo eleitoral

Nesta quarta-feira (15), o presidente da República Jair Bolsonaro, durante sua saída do Palácio do Planalto, comentou a respeito do polêmico fundo eleitoral, que mais recentemente recebeu o mais conhecido nome de ‘fundão’. Taxativo, o Chefe de Estado, afirmou que em caso de sua reeleição, a sua nova sigla – Aliança pelo Brasil – não fará desse dinheiro.

“Caso eu seja reeleito obviamente, não vai ter fundão” disse ele

Ademais, Jair ainda dialogou acerca de seu novo partido e as eleições municipais que irão ocorrer neste ano. De acordo com ele, o Aliança somente irá participar da disputa se tiver os seus próprios candidatos.

“Se meu partido não tiver candidato, o meu partido não vai se envolver em questão eleitoral municipal” disse ele

No ensejo, o mandatário ainda fez agradecimentos aos cidadãos que vem se afiliando ao novo partido, o que vem ajudando na criação do mesmo, mas ressaltou que provavelmente não conseguirá percorrer o país a procura de apoio.

“Agradeço a todos os que estão se disponibilizando para se filiar ao partido, não vou rodar o Brasil, não sei se estarei em Brasília na convenção nacional”

Read Previous

Deputada Mara surpreende, se levanta contra postura do STF, aponta arbitrariedades e conclama o Congresso a abandonar a covardia

Read Next

Mãe de Ronaldinho Gaúcho falece em decorrência de complicações da covid19