novembro 24, 2024

Coronel grava vídeo e manda recado aos ministros do STF: ‘Não posso aceitar enterrar PMs executados’

O secretário da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Rogério Figueiredo, após a brutal execução de dois policiais militar na Baixada Fluminense, nesta madrugada (17), fez um apelo ao Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de um vídeo gravado.

No vídeo, o coronel apela pelo apoio dos ministros da Suprema Corte.

“Não posso aceitar enterrar policiais militares executados por criminosos. Aos senhores Ministros do STF, peço que apoiem as Forças de Segurança do Rio de Janeiro”, disse o militar.

“Aos senhores ministros do STF: Peço que apoiem as Forças de Segurança do Rio de Janeiro. Somente nós sabemos como enfrentar o crime organizado no nosso estado”, diz o militar no vídeo.

Você pode se interessar: Zambelli afirma que gostaria de se eleger ao senado e explica: “É onde o impeachment dos ministros do STF acontece”

Veja;

Acordamos hoje com a inaceitável notícia da mortes de dois policiais militares no Rio de Janeiro: cb Helder e ss Belchior.

Dou o recado a esses marginais: se entreguem e venham com as armas roubadas. Nós iremos prendê-los. Toda a Polícia Militar estará empenhada atrás de vocês. pic.twitter.com/w8LV3ZuC2H

— @pmerj (@PMERJ) June 17, 2021

Read Previous

Bolsonaro volta a detonar Edson Fachin e acusa o ministro de ter soltado “30 mil vagabundos”

Read Next

Bolsonaro diz ter informações sobre 'vitória de Aécio em 2014', e afirma: “Em 2018 eu ganhei em 1º turno”