Coronel Tadeu revela temor pela vida de Bolsonaro durante a campanha: “Eu tenho certeza de que o PT vai em algum momento tentar assassinálo”

Coronel Tadeu, deputado federal pelo União Brasil, declarou que o atual Chefe de Estado, Jair Messias Bolsonaro (PL) necessita ser cuidadoso com sua segurança física no decorrer das eleições deste ano. Em entrevista ao jornal O Tempo, o congressista avaliou que o presidente pode sofrer uma nova tentativa de assassinato.

Para o deputado, o novo atentado pode vir de apoiadores do Partido dos Trabalhadores, que, em sua visão, é uma legenda de “psicopatas”.

Na avaliação do parlamentar, um novo atentado poderia vir por parte de apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT), que, em sua avaliação, é uma legenda de “psicopatas”.

Você pode se interessar: Governo determina suspensão imediata de filme de Danilo Gentilli com Fábio Porchat em plataformas on-line

“Olha, o PT é um partido de psicopatas, literalmente falando. Um bando de malucos que não sabem nada do que querem para vida. Eles vão partir para cima para poder tentar virar o jogo de qualquer jeito, que a gente sabe que é impossível. Tem que tomar cuidado. São violentos, parte para cima mesmo. O presidente Bolsonaro tem que ter muito cuidado na campanha. Eu tenho certeza de que o PT vai em algum momento tentar assassiná-lo”, afirmou o político.

Por fim, o deputado também afirmou desacreditar nas pesquisas que apontam a liderança de Lula, além de acreditar na derrota do PSDB na disputa pelo governo de São Paulo.

 “São 28 anos de PSDB em São Paulo. Desta vez, eu não tenho dúvida nenhuma. O PSDB será retirado do comando do governo do estado até pelas últimas ações do governador João Doria que tem desagradado muito a população paulista. Principalmente em relação a essa politização de Covid-19. Ele trilhou por um caminho errado e está pagando um preço muito alto. Ele será afastado da política definitivamente”, disse ele.

Read Previous

Político agride comerciante e é baleado: “Efetuei alguns disparos em legítima defesa”; veja o vídeo

Read Next

Após filme sofrer sanções, Danilo Gentilli afirma que está sofrendo censura e perseguição do governo Bolsonaro