Criminoso Lula condena protestos do dia 15/03 e cobra ação do Congresso contra Bolsonaro

  De forma bastante hipócrita, o criminoso Lula — condenado em segunda instância em pelo menos duas ocasiões e réu por vários processos — atacou o Presidente Bolsonaro e as manifestações marcadas para o dia 15/03. 

  O criminoso, o qual por diversas vezes andou de mãos dadas com ditadores — Fidel, Chávez, Maduro e outros —, falou que “Bolsonaro e o general Heleno estão provocando manifestações contra a democracia”. 

  É! Ele mesmo, que logo após sair da prisão buscou trazer as manifestações violentas do Chile para o Brasil, agora trata como antidemocrático um ato popular. 

  E não bastando toda essa hipocrisia, beirando a psicopatia, ele ainda teve a coragem de citar o caso Queiroz, acusando Bolsonaro de acobertar criminosos e corruptos. Pelo visto, o criminoso [Lula] esqueceu dos vários processos de corrupção que cercam seu partido e a si próprio. 

Bolsonaro e o general Heleno estão provocando manifestações contra a democracia, a constituição e as instituições, em mais um gesto autoritário de quem agride a liberdade e os direitos todos os dias.

— Lula (@LulaOficial) February 26, 2020

É urgente que o Congresso Nacional, as instituições e a sociedade se posicionem diante de mais esse ataque para defender a democracia.

— Lula (@LulaOficial) February 26, 2020

O que o Brasil precisa é gerar empregos, tirar o povo da pobreza. Bolsonaro nunca combinou com democracia. É um falso patriota que entrega nossa soberania aos EUA e condena o povo à pobreza. Um falso moralista que acoberta o Queiroz e outros corruptos e criminosos.

— Lula (@LulaOficial) February 26, 2020

Read Previous

Ministro da Defesa publica “ordem do dia” em defesa do 31 de março: “A história não pode ser reinscrita”

Read Next

“Tentativa de assassinar Cid é um atentado terrorista à democracia”, afirma Cristovam