Uma confusão tomou conta da sessão de Constituição, justiça e cidadânia (CCJC) de onte, que discutia sobre a reforma de previdência.
A deputada Maria do Rosário, do PT, voltou a protagonizar cenas de descontrole emocional na Câmara dos Deputados. O delegado e também deputado federal Éder Mauro, ironizou a cena feita parlamentar e ironizou. “Chamem um médico para Maria do Rosário”.
Por motivo da votação de relatório concernente à Reforma da Previdência, a deputada gritou, procedeu-se sobre a mesa do presidente da CCJC – Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – e e teve que ouvir uma resposta umbrática do deputado.
“Não começaram a vir aqui na frente. Não permitirei isso. Vocês falam de liberdade de expressão e processam o Danilo Gentili. Então, vale para vocês e não para os outros”, retrucou ele. O deputado Delegado Éder Mauro, do PSL – partido do presidente Jair Bolsonaro -, por sua vez, pediu que fosse chamado um médico para a deputada petista. Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia a Reforma da Previdência.
Veja o video: