A deputada Bia Kicis, uma das mais ferrenhas apoiadoras do presidente da República Bolsonaro no Congresso Nacional, voltou a retrucar o ministro Barroso, do Supremo Tribunal Federal, e convidá-lo para uma conversa acerca do voto impresso.
Através de uma live realizada em suas redes sociais, a parlamentar assestou:
“O ministro Barroso, do STF e presidente do TSE, deu uma entrevista à Globo News e disse que o voto impresso vai causar um ‘caos’. Gravei um vídeo e convidei o ministro a debater comigo a questão do voto impresso. A questão das urnas eletrônicas. Até falei que ele pode trazer um técnico, um auditor da confiança dele, trarei o meu também. Vou estender o convite para que o ministro venha à Comissão Especial que foi criada”.
Você pode se interessar: “Eu continuo dizendo, só Deus me tira daquela cadeira”, diz Bolsonaro
A congressista também realizou severas críticas a Boulos, ao MST, ao MTST e a Lula. Neste contexto, ela abordou a notícia de que a Revista Época, da Rede Globo, foi descontinuada. A parlamentar frisou: “A revista impressa semanal deixará de circular. Acho que não tem muita gente sentindo falta. Se tivesse, ela não acabaria. É isso: está faltando dindim”.
Ademais, ela ainda ironizou o fato do Grupo Globo ter dado descontinuidade à versão impresso da revista Época.
“A revista impressa semanal deixará de circular. Acho que não tem muita gente sentindo falta. Se tivesse, ela não acabaria. É isso: está faltando dindim”, disse a congressista.