Deputado Bolsonarista supõe que Alexandre de Moraes possa ser “frustrado sexualmente” e o chama de “inimigo da nação”

Em vídeo publicado neste sábado (25), no Facebook, o parlamentar bolsonarista Daniel Silveira, deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, teceu críticas bastante pesadas contra a figura de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar chamou o ministro do Supremo de “marginal da lei”, “imoral”, “inimigo da nação” e supôs que ele [Alexandre de Moraes] seja “frustrado sexualmente”.

“A decisão do ministro, longe de excelentíssimo, Alexandre te Torquemada imoral, o censor… Ele é censor. Ele apela para censura e age ao arrepio da lei. […] O ministro é um marginal da lei. É o que ele faz. O que nós podemos esperar dele: ‘o pior, o ilegal, o ardiloso, o inescrupuloso’. Nós só podemos esperar desse sujeito, sujeitinho — vamos colocar assim —, tudo que for marginal. Tudo que for ao arrepio da lei, você pode esperar dele” — disse o deputado.

“Essa toga, infelizmente com a vitaliciedade, te garante plenos poderes pra tomar essas decisões totalmente monocráticas e inquisidoras. Esse é o seu problema, Alexandre. […] Você é realmente frustado; deve ter tomado muito cuecão, muito bullying na escola; devem ter roubado, furtado a sua merenda. Aquele garotinho maior, um pouquinho mais gordinho, deve ter te dado uns tapas, não é possível. Ou, sei lá… é ‘frustado sexualmente’. Sei lá, qualquer tipo de coisa. Alguma coisa tem. Alguma coisa tem que ter… para que você não perceba o quão dispensável e descartável você é” — declarou Daniel Silveira em outro trecho.

Fonte: https://www.facebook.com/dep.danielsilveira/videos/1218780038462469/?v=1218780038462469

Read Previous

Juntos, vídeos exaltando “qualidades” da Globo ultrapassam a incrível marca de 500 mil deslikes

Read Next

Sara Winter anuncia que entrará com processo contra Joice Hasselmann