Arthur do Val, mais conhecido como Mamãe Falei, ameaçou abandonar o Patriotas após a filiação do filho mais velho do presidente da República, Flávio Bolsonaro.
Além de Arthur, outros nomes que fazem parte do Movimento Brasil Livre (MBL) e são membros do partido, descordam da entrada da família do Chefe de Estado na sigla.
Leia também: Flavio Dino, do PC do B, crê em fácil derrota de Bolsonaro em 2022: “Para perder dele, a gente tem que errar muito”
Após confirmar a filiação de Flávio, o presidente da agremiação, Adilson Barroso, afirmou que aguarda uma resposta de Bolsonaro [que também foi convidado] em até 15 dias. A informação foi confirmada durante uma entrevista ao Jornal O Globo, na última terça-feira.
Você pode se interessar: Adepta do ‘Ele não’, cantora Maria Gadu protesta pelo impeachment de Bolsonaro: “Ninguém merece ou azul ou rosa”
Arthur, que já foi aliado do Chefe do Poder Executivo, todavia, hoje é um ferrenho crítico do mesmo, tendo até mesmo já assinado um pedido de impeachment contra o mandatário.
“Em nenhum momento a gente vai conciliar com eles. Isso não existe. Eu prefiro sair da política do que compor com esses caras. Não existe nenhuma possibilidade, zero”, disse ele.