O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) fez um boletim de ocorrência contra o deputado Ivan Valente (PSOL-RJ), nesta terça-feira (06), por denúncia caluniosa.
O Parlamentar do PSOL ingressou com uma representação no Ministério Público (MP) contra o senador, por suposta irregularidade na aquisição de uma mansão em Brasília-DF. O órgão acatou o requerimento do deputado e instaurou um processo para investigar o caso.
Flávio Bolsonaro acusa Ivan Valente e outros parlamentares esquerdistas de usarem o aparato estatal para perseguir a sua família. Segundo ele, o deputado vai ter que provar na justiça as ilações que levantou.
“Como o deputado provocou o MP, que ele prove o quê está dizendo. Ele vai responder por denunciação caluniosa” — afirmou Flávio.
“Agora, Ivan Valente vai ter que sentar o bumbunzinho enrugado para provar o que disse contra mim” — disse o senador. “A compra da minha casa foi feita de forma legal, dentro da lei, de forma transparente. Tenho direito de comprar um imóvel com meus recursos” — acrescentou.
“É uma prática constante com o único objetivo de tentar incriminá-los de forma fraudulenta via o uso do aparato estatal e ao mesmo tempo produzirem um tsunami midiático permanente, em desfavor da família Bolsonaro, em verdadeira perseguição política obsessiva” — relatou o senador.