setembro 20, 2024

Deputado Luís Miranda dispara: ‘Bolsonaro ainda vai pedir perdão para mim, eu tenho certeza’

Nesta sexta-feira (25), o deputado federal Luís Miranda (DEM – DF), compareceu à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. No ensejo, o parlamentar chegou com um colete a prova de balas.

Durante sua ida a comissão, o congressista declarou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ainda irá “pedir perdão” a ele.

Você pode se interessar: Bolsonaro sobre episódio de desabafo contra repórter da TV Globo: “Eu perdi a paciência, e quem não gostar de mim, paciência”

“Infelizmente, fizeram o que fizeram. Bolsonaro ainda vai pedir perdão para mim, eu tenho certeza, ele vai perceber que a equipe dele foi muito injusta”, afirmou o parlamentar aos jornalistas.

O parlamentar ainda argumentou que o motivo de seu atraso para chegar ao senado se deve por complicações relacionadas a seu irmão e ao ministério da Saúde.

Leia também: Bolsonaro comenta sobre ataque de Luís Miranda e confronta: ‘Ele tem uma ficha extensa’

“Ele foi abandonado pelos membros do Ministério da Saúde no aeroporto. Excluíram meu irmão da cerimônia. Foi lá para buscar as vacinas da Janssen. Teve que pegar avião comercial”, disse.

Read Previous

Deputado Paulo Martins faz alerta: ‘O que o STF está fazendo não vai acabar bem. Não é mera opinião pessoal, é a história’

Read Next

Após 'motociata', Bolsonaro faz pronunciamento contundente e manda recado a CPI: “CPI dos 7 pilantras. Não vão ganhar no tapetão”