Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Bibo Nunes rebateu a Rede Globo acerca da sua cobertura sobre as manifestações ocorridas neste sábado (2) em apoio ao Chefe de Estado.
O parlamentar criticou a forma com que a emissora noticiou os atos, além de alfinetar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma transmissão ao vivo na web, o deputado asseverou:
Leia também: Vídeo: Na manifestação, Carla Zambelli repassa “mensagem” do povo à Bolsonaro: ‘Eu autorizo!’
“Hoje, o Brasil inteiro foi às ruas. Ninguém por pão com mortadela, com ônibus pago, caminhão pago, dinheiro para gasolina. Todos patriotas, vestidos de verde e amarelo e lutando pelo Brasil. É por isso que eu autorizo. Eu autorizo Bolsonaro a fazer o que for preciso dentro da Constituição (…). Tivemos ruas lotadas em apoio a Bolsonaro e o jornal da Globo falando em aglomeração e destacando um ou outro que tinha placa de ‘fora STF’ ou coisa assim”.
Ademais, ele relembrou os governos petistas e salientou escândalos de corrupção.
Você pode se interessar: Coordenador do MBL chama atos pró-Bolsonaro de ‘entretenimento para idosos’
“Chega de roubalheira do PT. Petrolão, mensalão, BNDES dando dinheiro para bandido. O PT tenta nivelar todos por baixo enquanto os grandes estão roubando e enchendo o bolso. Presidente da Caixa, preso; do BNDES, preso; da Petrobras, preso; da Eletrobras, preso. Era do PT, ia para a cadeia! Especialistas em roubar. Não estou generalizando, mas a grande maioria”.