Durante programa ao vivo, jornalista da Globo faz grave acusação ao ministro da Saúde; veja o vídeo

A jornalista Renata Lo Prete, da Rede Globo, fez uma acusação gravíssima ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante a edição do Jornal da Globo desta quarta-feira (08).

Ao comentar uma entrevista de Queiroga e uma suposta demora do Ministério da Saúde para publicar as novas regras acerca da entrada de estrangeiros no Brasil, Lo Prete acusou o ministro de colocar interesses eleitorais acima do bem-estar da população brasileira. Segundo ela, o chefe da pasta da Saúde estaria interessado em se eleger para algum cargo eletivo no ano que vem e por isso andaria evitando qualquer conflito com o presidente.

“É perda de tempo procurar sentido no que diz o ministro Queiroga. Explicar que Passaporte da Vacina e variante ômicron são temas interligados, que ele tem obrigação de informar sobre os dois. Nada disso adianta, porque o Marcelo Queiroga é o Paulo Guedes da Saúde, no sentido de que ele fala e faz qualquer coisa, por mais descolada da realidade que seja, só para agradar Bolsonaro e não ser mandado embora” — disse a jornalista.

“No caso de Queiroga, o objetivo de ficar é eleitoral. Ele espera usar o cargo pra ser candidato a algum posto, o posto que der, no ano que vem. E pra isso, ele precisa estar bem com o presidente, nem que seja às custas da Saúde da população” — acrescentou Lo Prete ao fazer uma grave acusação ao ministro da Saúde.

Veja o vídeo:

“É perda de tempo procurar sentido no que diz o ministro Queiroga. [Ele] é o Paulo Guedes da Saúde, no sentido de que ele fala e faz qualquer coisa, por + descolada da realidade que seja, só para agradar Bolsonaro e não ser mandado embora”, resume @renataloprete no #JornalDaGlobo pic.twitter.com/toGtLeueiw

— Jeff Nascimento (@jnascim) December 9, 2021

Read Previous

Ator internacional é condenado e pode ir para prisão por falsas acusações de racismo e homofobia

Read Next

Anita chama bolsonaristas de 'imbecis', manda calar a boca e dispara: “estão espalhando merda”