setembro 21, 2024

Eduardo acusa o PT de comprar parte da classe artística e diz que dinheiro faz falta na Saúde

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, acusou o PT de usari a Lei Rouanet para comprar parte da classe artística brasileira. Para ele, esse dinheiro poderia está sendo usado para investir na saúde neste momento de pandemia. A informação é do Jornal da Cidade.

“É fato: o PT (Lula, Dilma e cia.) usou a lei Rouanet para comprar parte da classe artística. Dentre os mais 5.000 documentos não analisados, somam-se mais de R$ 11 bilhões captados sem a devida prestação de contas. Dinheiro que poderia estar na saúde, abrindo leitos, comprando vacinas ou aumentando o auxílio emergencial. A coisa foi tão escandalosa que até gerou uma CPI” — declarou o parlamentar.

“Existem aqueles que não gostam do governo por razões ideológicas, mas têm aqueles também que fazem oposição para ‘retornar às tetas’ do Estado, onde o pessoa fica nu, faz arte literalmente com merda, cocô. E aí quer dizer que isso é arte, daí recebe dinheiro público. Um pessoal que não tinha o mínimo pudor de pegar dinheiro público para isso. E se revoltam por quê? Os secretários [da Secretária Especial da Cultura] cortaram a torneira disso” — disse Eduardo.

O parlamentar ainda disse que muitas pessoas estão odiando o governo Bolsonaro porque as tetas foram cortadas.

“Alguns dos revoltados por perderem a teta estavam tão mal acostumados que se acham no direito de viver de dinheiro público e reclamam abertamente da falta de verba. Como o cobertor é curto, no governo Bolsonaro a prioridade tem sido saúde, segurança, educação e tudo aquilo que a população sempre pediu mas nunca foi atendida, pois a prioridade era abastecer os bolsos de políticos e amigos através de corrupção institucionalizada, elaborando assim um sistema de perpetuação no poder. Mais de 2 anos sem mamar nessa teta… imagine quantas pessoas odeiam Bolsonaro e fazem de tudo contra ele?” — afirmou o filho do presidente.

Read Previous

João Doria se descontrola e volta a atacar Bolsonaro: “Líder psicopata”

Read Next

Público lança campanha nas redes sociais pela “cassação da concessão da Rede Globo”