Através de um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira (21), o deputado federal Eduardo Bolsonaro anunciou que o Partido Liberal (PL) decidiu acionar o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra a deputada Tabata Amaral, do Partido Socialista Brasileiro. De acordo com o congressista, Tabata tentou boicotar o lançamento da candidatura à reeleição do atual Chefe de Estado.
Em resumo, o evento foi alvo de boicote por parte de esquerdistas, que por sua vez, compraram ingressos para a cerimônia já na intenção de não comparecerem, fazendo com que o evento fique esvaziado.
“Na incapacidade de lotar os seus eventos, sem ter condições sequer de pisar nas ruas porque ninguém aparece, os aliados do Lula como a deputada Tabata Amaral estão incentivando os internautas a entrarem no link de convites para o evento de lançamento candidatura do presidente Bolsonaro, que será no Maracanazinho, agora no dia 24 de julho, a se inscreverem com a intenção de lotar o evento e não irem lá participar, o que daria áries de que o evento do Bolsonaro estaria vazio”, disse Eduardo Bolsonaro
Ademais, Eduardo declarou que outras medidas cabíveis estão sendo analisadas para serem tomadas com relação ao caso.
Leia também: Vídeo: Ao vivo, repórter canta paródia da Xuxa para noticiar morte de bandidos
“Bem, primeiro estou informando que através do PL a gente vai entrar no Conselho de Ética contra a deputada Tabata Amaral, porque isso daí não é normal, isso daí não é jogo limpo na eleição, isso aí trapaça, é falsificação, é quase um ataque hacker e a gente não vai admitir. Fora isso, outras providências estão sendo tomadas.”, acrescentou.