setembro 16, 2024

Eduardo Bolsonaro reage e anuncia que processará Kim Kataguiri após insultos na Câmara

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou, pelas redes sociais, que processará o deputado Kim Kataguiri pelos insultos que apresentou no decorrer seu discurso na eleição do presidente da Câmara. Eduardo Bolsonaro afirmou:

“Após me caluniar minha família e mentir sobre minha idoneidade, o Deputado Kim Kataguiri será processado por mim e terá que demonstrar ter provas de tais absurdos”.

No vídeo publicado em seus canais na web, Eduardo Bolsonaro ironiza o “fiasco” da candidatura do parlamentar do Movimento Brasil Livre (MBL) à presidência da Câmara e afirma:

“Vim aqui responder ao deputado Kim Kataguiri, que, de última hora, fez uma candidatura fajuta à Presidência da Câmara dos Deputados. Logo ele, que é da turminha do Maia, vem apontar o dedo para nós, do Governo Bolsonaro, para dizer que estamos juntos com o Centrão, quando ele próprio faz parte do Centrão”.

Para concluir, ele afirma:

“Infelizmente, o deputado já tem ofendido e insultado a minha família. Fica óbvio que o que ele quer é holofote. Como vocês pedem que a gente tenha essa conduta de processar, eu assim o farei. Não pode uma pessoa tão suja quanto você, com esse histórico do MBL, vir apontar o dedo para cima de nós. Logo você, da turma do Maia. Não tem moral na rua, não tem moral no Congresso”.

PROCESSAREI KIM KATAGUIRIVeja o vídeo sobre o que farei a respeito das mentiras e calúnias do Dep. Kim Kataguiri.Terá agora que responder na Justiça. Ou prova todas as besteiras que falou (impossível) ou se dará mal.

Obs: não usarei nenhum recurso público pra isso. pic.twitter.com/ANZO325ajk

— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 2, 2021

Read Previous

Facebook descumpre decisão de Alexandre de Moraes e mantém perfis de apoiadores de Bolsonaro fora do país

Read Next

'Ele acorda pensando na minha sunga apertada', diz Doria sobre Bolsonaro