Em Curitiba, manifestantes hasteiam a bandeira do Brasil no mesmo lugar em que esquerdistas queimaram a bandeira nacional

No início da noite desta terça-feira (02), manifestantes direitistas realizaram uma manifestação na cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná.

De forma pacífica, os manifestantes compareceram na sede do governo do Paraná, Palácio Iguaçu, onde hastearam a bandeira do Brasil, cantaram hinos cívicos e gritaram palavras de ordem, como “a nossa bandeira jamais será vermelha” e “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”, além de “o povo unido, jamais será vencido”.

O ato contou com a presença do deputado estadual Ricardo Arruda, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que transmitiu o evento por meio de sua página no Facebook.

Manifestantes queimam bandeira do Brasil

Ontem, segunda-feira (01), no mesmo local — Palácio Iguaçu —, manifestantes esquerdistas retiraram a bandeira brasileira que estava hasteada em frente à sede do governo do Paraná e queimaram.

Essa não foi a única ação de vandalismo ocorrida durante a manifestação esquerdista. Também foi registrado outras depredações, como destruição de vidros do Fórum da Justiça e de ônibus, de um shopping local e até de agências bancárias.

Read Previous

Bolsonaro manda recado e ironiza chanceler Angela Merkel: “Pegue essa grana e refloreste a Alemanha”

Read Next

Randolfe sobe o tom e diz que é preciso “colocar fim no governo Bolsonaro”, e 'convoca' MST: “A democracia no Brasil não resiste a este mandato”