Em Curitiba, Wanderlei Silva convoca populares para hastearem bandeira do Brasil após esquerdistas queimarem a bandeira nacional
Wanderlei Silva, lutador de MMA, conhecido popularmente como “Cachorro Louco”, fez uma convocação nas redes sociais para que populares de Curitiba compareçam no Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, para hastear a bandeira do Brasil.
O lutador brasileiro, considerado um dos maiores nomes do MMA mundial, afirmou que o ato acontecerá às 18h desta terça-feira. Ele também deixou bem claro que a manifestação será totalmente pacífica.
Manifestantes Esquerdistas queimam bandeira do Brasil
Ontem (01), segunda-feira, manifestantes esquerdistas realizaram um protesto na cidade de Curitiba, supostamente “em defesa da democracia e contra o racismo” — bandeiras totalmente nobres. Não obstante, atos de vandalismo acabou sendo registrados durante a manifestação.
Na sede do governo do Paraná, Palácio Iguaçu, vândalos arrancaram e queimaram uma bandeira do Brasil que encontrava-se hasteada a 30 metros do chão, além de picharem paredes e murus em frente ao local. Posteriormente, parte dos manifestantes rumaram até o centro onde causaram ainda mais depredações, como destruição de vidros do Fórum da Justiça e de ônibus, de um shopping local e também de agências bancárias.