Em discurso, Bolsonaro dispara: “Não continuem nos provocando, não queiram nos ameaçar”

Neste sábado (7), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), esteve presente em uma motociata em Florianópolis/SC em apoio ao seu governo.

Como já é de praxe, o ato reuniu centenas de apoiadores em suas motocicletas, e os cidadãos entoavam gritos de apoio ao mandatário, além de críticas a oposição.

Em discurso para os apoiadores, o Chefe do Poder Executivo voltou a fazer críticas ao sistema eleitoral brasileiro, além de também atacar o petista Luís Inácio Lula da Silva.

“Alguns acham que são donos do mundo”, disse ele, em discurso em cima de um caminhão em Florianópolis (SC). “Vão quebrar a cara. Não continuem nos provocando, não queiram nos ameaçar.” Uma multidão acompanhou o discurso de Bolsonaro no início da tarde deste sábado (7).

“Não pensem o ladrão de nove dedos e seus amigos é que vão contar os votos dentro de uma sala secreta”, afirmou o presidente da República.

Ademais, o mandatário também assestou:

“Temos um presidente que defende a democracia não apenas da boca pra fora. Que vê no voto de cada um de vocês, desde que contado, a alma da democracia. Quem decide eleições são vocês. Não é meia dúzia dentro de uma sala secreta que vai contar e decidir quem ganhou as eleições. Não vai ser um ou dois ministros do STF”. Bolsonaro foi interrompido aos gritos de “fora, Barroso”.

Read Previous

Motociclistas tomam as ruas de Brasília em ‘motociata’ com Bolsonaro no Dia dos Pais; Veja o vídeo

Read Next

Vídeo: Em carreata, presidente se emociona com apoio popular e faz desabafo: “Nossa liberdade vale mais do que nossa própria vida”