O empresário Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos da América, em discurso na Confederação de Ação Política Conservadora que aconteceu em Orlando, na Flórida, neste domingo (28) discursou acerca de seu futuro na política do país. Essa foi a sua primeira aparição pública desde que ele deixou a Casa Branca, há cerca de seis semanas.
O ex-Chefe de Estado americano foi anunciado às 18h48 (horário de Brasília) no evento, e foi a grande estrela da cerimônia, encerrando a conferência.
Você pode se interessar: Advogados de direita afirmam que OAB tenta intimidá-los
O ex-mandatário iniciou seu discurso dizendo que não irá fundar um nova sigla política, e que segue membro do Partido Republicano. “Não vamos começar um novo partido. Isso é fake news. Nós já temos o Partido Republicano. Querem que façamos um novo partido para dividir os votos?”
Continue lendo: Após visita de Bolsonaro no Ceará, obras estão a todo vapor: “Não rouba e nem deixa roubar”
O ex-presidente disse ainda que sua jornada vitoriosa está apenas começando e que o partido Democrata perderá as eleições daqui a quatro anos. “Talvez eu volte a derrotar eles pela terceira vez”, levando o público ao delírio ao sugerir que venceu as eleições de 2020.
A informação é do site G1.