Em estreia na CNN, Boris Casoy detona Lula e dá conselho ao presidente Jair Bolsonaro

O renomado jornalista Boris Casoy, no decorrer de sua estreia como comentarista político na CNN Brasil, proferiu críticas em direção ao petista Luiz Inácio Lula da Silva. O veterano também deu um conselho ao atual mandatário da República, Jair Bolsonaro (PL), e afirmou que ele está “perdendo votos”.

Casoy foi contratado pela CNN para o lugar do também veterano Alexandre Garcia, que teve seu contrato rescindido após externar suas opiniões acerca da Covid – 19.

Boris também criticou Lula após as informações de que o PT pretende revogar a reforma trabalhista aprovada em 2017, uma vez Lula sangrando-se o vencedor do pleito. O comunicador mencionou falas do ex-presidente e alfinetou o petista.

Você pode se interessar:

1 – Bolsonaro volta a subir o tom contra Alexandre de Moraes e Barroso: “Quem é que esses dois pensam que são?”

“Cada ditador que aparece no noticiário ele elogia”, disse.

Já com relação à Bolsonaro, Boris comentou acerca do episódio envolvendo o presidente da Anvisa. Na visão de Casoy, o Chefe de Estado deve amenizar o tom de suas falas.

“Eu sei que o presidente assiste ao noticiário matinal da CNN, e eu faria um apelo: presidente, em nome até da sua candidatura, politicamente é muito ruim o que está acontecendo. O senhor está perdendo votos, então dê um recuo”, disse.

Read Previous

Renan Calheiros, alvo de 13 inquéritos, diz que Moro “age fora da lei”

Read Next

Bolsonaro fala sobre ‘semipresidencialismo’, mencionado por Toffoli: ‘tão idiota que não dá nem pra discutir’