Em solidariedade, sertanejos João Bosco e Vinícius propõem gravar com Sérgio Reis

Os músicos João Bosco e Vinicius, após o sertanejo Zezé Di Camargo se dispor a participar do álbum de Sergio Reis, e conclamar colegas de profissão para dar uma força, resolveram se colocar disponíveis para estarem presentes no trabalho de Reis.

João e Vinicius destacaram que já haviam gravado com Reis no passado e afirmaram estar “à disposição” para uma nova parceria novo mundo da música. Nas redes sociais, a dupla escreveu:

Você pode se interessar: Sheherazade faz desafio a Bolsonaro e afirma: ‘Se gritar comigo, vai ouvir’

“O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD Estrada de Chão. Então nos colocamos à disposição pra gravarmos quando e onde você [Sérgio] quiser. Você que manda”.

O ato de solidariedade ocorre após a desistência de cinco artistas em participarem do novo trabalho de Sergio Reis, após vazar um áudio do mesmo fazendo críticas em direção ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Zezé, por sua vez, já havia publicado um vídeo nas redes conclamando seus colegas sertanejos para ajudarem Reis.

 “Deixo um recado para meus amigos sertanejos: é hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo e sempre está conosco”.

Read Previous

Mandetta afirma não descartar se candidatar a presidência em 2022 junto à Moro

Read Next

Vídeo: Bolsonaro visita o Amapá e é recepcionado com festa por cidadãos locais