Paola Daniel, esposa do deputado federal Daniel Silveira, foi até as suas redes sociais para contar que suas contas bancárias foram bloqueadas. Em resumo, ela ainda criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
“Alexandre de Moraes bloqueia minha conta, sequestra todo o dinheiro nela, sem mandato, sendo eu advogada no processo. Isto é inaceitável e extremamente ilegal.” Disparou Paola e continuou: “Estamos diante da prisão mais inconstitucional da história do Brasil, pois ela ocorre mediante uma constituição que não permite tal ato. O que o STF referendou é passível de prisão do Alexandre de Moraes e seu impeachment.” Escreveu Paola Daniel.
Leia mais: Latino volta a detonar Anitta: “Não representa as mulheres dignas”
Paola critica Moraes
Ademais, Paola não poupou críticas em direção ao Supremo Tribunal Federal (STF), que de acordo com ela, vem tomado decisões ‘totalmente ilegais’. Ainda segundo ela, o que vem acontecendo são malabarismos jurídicos para dar o ar de legalidade a uma prisão em conluio com a Câmara dos Deputados.
Leia também: Não confiável? Aliados de Lula desconfiam e desdenham de Randolfe
“O malabarismo jurídico para dar ar de legalidades a prisão em conluio com a câmara dos deputados nos mostra claramente que estamos a mercê de um tribunal de exceção, formado por militantes da esquerda usando a mão pesada do Estado para punir opositores a conveniência”, declarou Paola em seu perfil no Twitter.