O jornalista Rodrigo Constantino, em seu canal no Youtuber, entrevistou Sandra Terena, esposa do também jornalista Oswaldo Eustáquio. Constantino a questionou se estaria decepcionada com a postura do governo Bolsonaro diante dos fatos que vem ocorrendo com o seu marido.
Terena, que já trabalhou no governo Bolsonaro, afirmou que a sua família segue acreditando no presidente da República, Jair Bolsonaro. A esposa do jornalista ainda argumentou que, através da experiência que adquiriu dentro do governo, sabia que o presidente era “blindado” de certas informações. Para ela, existem funcionários dentro do Poder Executivo que “não compactuam com a visão do governo e por isso jogam contra”.
“Eu tive a oportunidade de estar trabalhando no governo. E uma das coisas que a gente percebe é que muitas informações são blindadas. Eu acredito que muitas informações não chegam para o presidente como realmente são” — disse Terena.
“A nossa família ainda acredita no presidente. A gente sabe que tá sendo difícil para ele governar, os ataques estão vindo de todos os lados. A gente acompanhou bem desde a eleição o ataque que ele sofreu para nem sobreviver, para que ele nem chegasse a assumir. E graças a Deus, ele conseguiu e tá aí firme. (…) A gente tá aqui acreditando no governo. A gente acredita que dá para trabalhar de uma forma honesta, de uma forma correta. Oswaldo tem essa visão, essa percepção, Ele é um verdadeiro defensor da liberdade. Tá pagando um preço por isso. E, a gente sabe também que, infelizmente, tem servidores no governo que não compactuam com a visão do governo e jogam contra. Isso também acaba dificultando o processo” — acrescentou a esposa do jornalista Oswaldo Eustáquio. .