O ex-comandante da Rota, Ricardo Nascimento de Mello Araújo, atual presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, fez uma convocação a policiais militares “veteranos” de SP para irem a manifestação que deve acontecer no dia 7 de setembro, em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
“Veteranos da Polícia Militar do estado de São Paulo. Nós temos que dia 7 de setembro ajudar o nosso presidente Bolsonaro”, convocou. “Eu vejo que nós da PM de SP, a força pública, nós devemos nos unir. E no dia 7 de setembro todos os veteranos de SP, estar presente na Avenida Paulista.”
1 – Leia também: Emocionado, Bolsonaro exibe vídeo com mãe e reflete: “Pode ser a última vez”
2 – Leia também: TSE deve liberar ao plenário em dois meses ações que podem culminar na cassação da chapa Bolsonaro-Mourão
3- Leia também: Lula ataca Roger Moreira, e o cantor rebate: “Saio às ruas sem ser xingado de ladrão. Toma tua linha, verme”
4 – Leia também: Randolfe diz que Bolsonaro é ‘um assassino’ e é interpelado por cidadão apoiador do presidente; Veja o vídeo
Ao fazer sua convocação, Ricardo argumentou que a Polícia Militar paulista esteve presente nos principais movimentos do nosso país, como na bata de Canudos e as “revoluções” de 1932 e 1964.
Ele ainda apontou o 1º Batalhão de Choque, a Rota, como ponto de encontro para o ato.
Com a informação: Metrópoles
Imagem: Divulgação/PMSP