O ex-policial militar e agora vereador pela cidade do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro foi até as suas redes sociais para relatar que sofreu um ataque no decorre de uma atividade parlamentar.
Em seus perfis nas redes sociais, onde ele é bastante engajado e seguido por milhões de pessoas, o vereador publicou uma imagem do pós-ocorrido, mas não entrou em mais detalhes até o momento.
“Acabo de ser atacado durante atividade parlamentar, por Deus o carro é blindado. Marginais não me intimidarão, moradores de todas as regiões do RJ desde que comecei no dia 1, na posse, um trabalho FISCALIZADOR, clamam por mudanças. Neguei o recesso e to trabalhando, orem por mim”, escreveu ele por meio de uma publicação em seu Twitter.
Continue lendo: Em 2021, presidente Bolsonaro deseja emplacar presídios privados com presos trabalhando e pagando custos
Acabo de ser atacado durante atividade parlamentar, por Deus o carro é blindado. Marginais não me intimidarão, moradores de todas as regiões do RJ desde que comecei no dia 1, na posse, um trabalho FISCALIZADOR, clamam por mudanças. Neguei o recesso e to trabalhando, orem por mim. pic.twitter.com/z8radB9acA
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) January 5, 2021