O ex-Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciúncula, revelou na manhã desta terça-feira (03) que a produtora Califórnia, da esposa de Daniela Mercury, recebeu incríveis R$ 1,8 milhões da Lei Rouanet em governos anteriores.
“A produtora Califórnia, da “esposa” da Daniela Mercury, recebeu 1,8 milhões da Rouanet dos governos antigos. Mas é claro que a Daniela está fazendo campanha para o ex-presidiário por puto amor ao Lula” — escreveu Porciuncula, que também é ex-capitão da Polícia Militar da Bahia.
A produtora Califórnia, da “esposa” da Daniela Mercury, recebeu 1,8 milhões da Rouanet dos antigos governos. Mas é claro que a Daniela está fazendo campanha para o ex-presidiário por puto amor ao Lula. pic.twitter.com/Pkmlc0xefC
— André Porciuncula (@andreporci) May 3, 2022
Em outra postagem, o ex-secretário ainda revelou que o Instituto Sol da Liberdade, que pertence a cantora baiana, também recebeu 2,8 milhões da Lei Rouanet.
“Não é só a produtora da “esposa” da Daniela Mercury que lucrava milhões com a Lei Rouanet, o instituto que ela comanda costumava pegar milhões, antes do Governo Bolsonaro e as mudanças que fizemos na Rouanet. Sempre presuma uma teta vazia nos críticos do presidente” — Porciuncula.
Não é só a produtora da “esposa” da Daniela Mercury que lucrava milhões com a Lei Rouanet, o instituto que ela comanda costumava pegar milhões, antes do Governo Bolsonaro e as mudanças que fizemos na Rouanet. Sempre presuma uma teta vazia nos críticos do presidente. pic.twitter.com/omtLEKmXXj
— André Porciuncula (@andreporci) May 3, 2022