Exsecretário da Cultura revela que instituto de Daniela Mercury recebeu milhões de reais da Lei Rouanet

O ex-Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciúncula, revelou na manhã desta terça-feira (03) que a produtora Califórnia, da esposa de Daniela Mercury, recebeu incríveis R$ 1,8 milhões da Lei Rouanet em governos anteriores.

“A produtora Califórnia, da “esposa” da Daniela Mercury, recebeu 1,8 milhões da Rouanet dos governos antigos. Mas é claro que a Daniela está fazendo campanha para o ex-presidiário por puto amor ao Lula” — escreveu Porciuncula, que também é ex-capitão da Polícia Militar da Bahia.

A produtora Califórnia, da “esposa” da Daniela Mercury, recebeu 1,8 milhões da Rouanet dos antigos governos. Mas é claro que a Daniela está fazendo campanha para o ex-presidiário por puto amor ao Lula. pic.twitter.com/Pkmlc0xefC

— André Porciuncula (@andreporci) May 3, 2022

Em outra postagem, o ex-secretário ainda revelou que o Instituto Sol da Liberdade, que pertence a cantora baiana, também recebeu 2,8 milhões da Lei Rouanet.

“Não é só a produtora da “esposa” da Daniela Mercury que lucrava milhões com a Lei Rouanet, o instituto que ela comanda costumava pegar milhões, antes do Governo Bolsonaro e as mudanças que fizemos na Rouanet. Sempre presuma uma teta vazia nos críticos do presidente” — Porciuncula.

Não é só a produtora da “esposa” da Daniela Mercury que lucrava milhões com a Lei Rouanet, o instituto que ela comanda costumava pegar milhões, antes do Governo Bolsonaro e as mudanças que fizemos na Rouanet. Sempre presuma uma teta vazia nos críticos do presidente. pic.twitter.com/omtLEKmXXj

— André Porciuncula (@andreporci) May 3, 2022

Read Previous

Assessor de Jair Bolsonaro denuncia CNN Brasil por enganar com atos em São Paulo

Read Next

“É bom DiCaprio ficar de boca fechada, ao invés de ficar falando besteira por aí”, diz Bolsonaro