novembro 24, 2024

‘Farei de tudo para Bolsonaro continuar presidente’, diz o expiloto Nelson Piquet

O multicampeão de torneios automobilísticos, Nelson Piquet, hoje aposentado e ex-piloto, concedeu uma entrevista ao canal no Youtube do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Na entrevista, Piquet externou seu apoio ao governo Bolsonaro, além de deixar claro que possui posições à direita com relação a assuntos políticos e sociais.

O ex-corredor, que hoje também é empresário e que já se referiu à emissora TV Globo como “lixo”, afirmou:

Você pode se interessar: Luciano Hang reergue estátua da Havan e envia recado para a esquerda: “Para tristeza da esquerda, ela voltou!”

 “A salvação nossa, dos empresários, foi o presidente ganhar a eleição, e vou fazer tudo para isso continuar, porque, se um partido de esquerda entrar de novo, vendo tudo e vou embora, porque sei que isso vai levar ao maior comunismo”.

Leia também: Cantoras Anitta e Karol Conka se unem em protesto pelo impeachment de Jair Bolsonaro

Nelson Piquet também comparou o Chefe de Estado com Luiz Inácio Lula da Silva, o rival nas eleições do ano que vem: ”Você vê honestidade, você vê tudo dando certo. Será que eles não enxergam isso? Estão falando em volta de Lula […] Ele não consegue nem sair na rua que nego vai dar tomatada nele […] Acabou com o Brasil. Vai fazer aeroporto na África, porto em Cuba, em vez de fazer os hospitais aqui […] Nunca levou água pro nordeste”, disse ele.

Read Previous

Bolsonaro para Renan: “Quem mata gente não é quem manda dinheiro para estados, é quem desvia o dinheiro dos estados”

Read Next

Doria ataca governo e leva resposta do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga: “Pare de palanque. Precisamos unir o Brasil”