O jogador Felipe Melo, defensor das cores do Palmeiras, postou um vídeo nas redes sociais questionando o silêncio de “lacradores” a respeito da morte de Derinaldo Cardoso dos Santos, policial militar assassinado na última sexta-feira (04), em Mesquita, no Rio de Janeiro.
Relacionado: Criminoso que matou policial tem extensa ficha criminal: “tentativas de homicídios, roubos e receptação”
O atleta se mostrou indignado ao falar que não viu menção ao brutal assassinado por parte de “lacradores” da mídia.
“Tarde de domingo, eu aqui em casa assistindo televisão, alguns jogos, eu mudando de canal em canal. E para minha surpresa, eu não vi nenhum comentário dos lacradores falando sobre o brutal assassinato do PM [Derinaldo Cardoso] no Rio de Janeiro. E aí me veio o pensamento: ‘será que todas as vidas importam?’ Pra mim, sim! Então, eu deixo aqui a minha solidariedade a todos os familiares que perderam esse grande herói em combate. Que Deus possa confortar os vossos corações. Todas as vidas importam!” — disse Felipe Melo.
Relacionado: Viúva de policial assassinado desabafa ao chorar: “Meu marido morreu lutando”
Derinaldo Cardoso dos Santos era cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Lotado no 20° Batalhão, ele foi alvejado na cabeça na última sexta-feira, no município de Mesquita, quando tentava impedir um assalto a um estabelecimento comercial. O militar chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Ele deixa esposa e dois filhos.