O deputado federal Alexandre Frota (PSDB – SP), ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, anunciou através de suas redes sociais que protocolará um pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o atentado sofrido por Jair em 2018.
Em seu perfil oficial no Twitter, o paralmentar escreveu:
“Estou agora na primeira hora protocolando pedido de abertura da CPI da Facada . Estou convencido de que foi uma armação . Aproveitaram a doença que esse sujeito tinha na época e criaram essa narrativa do atentado . Ele foi de 8 segundos de Tv para 24 horas de Tv”, escreveu ele.
Após do anúncio de Frota, o nome do deputado foi parar na aba dos temas mais mencionados do Twitter no Brasil. Ele também recebeu muitas críticas nos comentários da publicação.
“O José de Abreu já foi condenado a pagar indenização aos hospitais envolvidos porque isso envolve muitos profissionais da saúde e duas instituições hospitalares respeitadas no Brasil, além de revelar que o ser que pensa que isso foi uma fraude, é um completo Acéfalo.”, respondeu um internauta chamado Gilson. O comentário obteve mais de 200 curtidas.
Estou agora na primeira hora protocolando pedido de abertura da CPI da Facada . Estou convencido de que foi uma armação . Aproveitaram a doença que esse sujeito tinha na época e criaram essa narrativa do atentado . Ele foi de 8 segundos de Tv para 24 horas de Tv . pic.twitter.com/yqUdBxcVSH
— Alexandre Frota 777 (@77_frota) September 13, 2021