Gabriel Monteiro é atacado após flagrar médicos dormindo em horário de trabalho; confira o vídeo

O vereador Gabriel Monteiro, da capital Fluminense, flagrou mais uma vez médicos dormindo no horário de serviço. O flagra dessa vez ocorreu na UPA de Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo à comunidades carentes, como a ‘Cidade de Deus’.

Em declaração ao G1 [Portal de Notícias da Globo], um dos profissionais da Saúde relatou que teria sido ameaçado por Gabriel Monteiro e seus seguranças. No entanto, em um vídeo publicado nas redes sociais pelo vereador, que também é youtuber, a realidade apresentada é bem diferente.

Nas imagens compartilhadas por Gabriel, um dos médicos se mostra indignado ao ser questionado por qual motivo estaria dormindo em horário de trabalho. Esse mesmo médico, por diversas vezes, chega a atacar o vereador com ofensas e o uso de palavras de baixo calão, sempre com uma postura extremamente agressiva.

Outro ponto que chamou bastante atenção na vistoria feita por Gabriel foi a adulteração da folha de ponto por parte dos profissionais de saúde. No vídeo compartilhado pelo vereador, ele relata que os médicos teriam assinado suas saídas mesmo antes de terminarem os seus expedientes de trabalho, o que configura um ato ilegal.

No Youtube, o vídeo do flagra já foi visto por quase 1 milhão de pessoas e conta com mais de 20 mil comentários até o fechamento dessa matéria. A maioria dos comentários são de apoio ao trabalho do vereador.

“Força aí Gabriel, continue fazendo o seu trabalho” — escreveu um internauta identificado como Erik Mota.

“Nosso Brasil precisa de mais vereadores com esse caráter de Gabriel. Parabéns pelo seu trabalho” — escreveu Sidnei Oliveira.

“O Brasil precisa de mais políticos iguais a você Gabriel. isso acontece em todo o pais. Eles dormem e não atendem a população” — escreveu João Palhano.

“Pelo amor, isto é médico, Deus nos livre, pra cima deles Gabriel” — escreveu Décio Pereira.

Confira o vídeo no Youtuber e seus comentários:

O mesmo apoio ao vereador também foi registrado em outras redes sociais, como no Face book, onde ele postou um desabafo acerca da situação que viveu ao ser atacado por um dos profissionais de saúde. Confira:

Versão da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal De Saúde afirmou que quando o vereador chegou na unidade, não havia pacientes pra serem atendidos na sala de espera, e que o médico estava no seu horário de descanso, podendo ser acionado a qualquer momento, caso algum paciente desse entrada na UPA.

Mas no vídeo publicado pelo vereador, um dos pacientes na UPA relatou que havia pessoas precisando de atendimento e que elas só passaram a ser atendidas após a chegada do Gabriel.

Read Previous

Manuela D'ávila tentou lacrar em cima do Governo Bolsonaro e se deu mal!

Read Next

Verdinha:Traficantes cariocas vendem maconha com o rosto da funkeira Ludmilla