O ministro de Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro, o general Augusto Heleno, neste sábado (29), foi as suas redes sociais para rebater matérias dos jornalistas Guilherme Amado e Ricardo Noblat – ambos do Metrópoles.
O militar referiu-se a uma matéria que o acusava de avaliar que o presidente Jair Bolsonaro deveria ter ‘explodido’ com o STF. Segundo o jornalista Guilherme Amado, Heleno avaliou que, mais uma vez, Alexandre de Moraes jogou fora das quatro linhas” ao intimar o presidente.
Você pode se interessar:
1 – Senador Randolfe Rodrigues pede que Alexandre de Moraes “adote medidas” contra Bolsonaro
Heleno, por sua vez, afirmou que o jornalista está mentindo, e se defendeu através de suas redes sociais.
“Os jornalistas G.Amado e R.Noblat continuam desinformados, mal intencionados e mentirosos. Possuem fontes podres. Jamais disse que o Pres deveria ter explodido com o STF; Valdemar Costa Neto não fez referências sobre mim; não tive qualquer derrota. Tomem jeito.”, escreveu o militar.
“Os jornalistas G.Amado e R.Noblat continuam desinformados, mal intencionados e mentirosos. Possuem fontes podres. Jamais disse que o Pres deveria ter explodido com o STF; Valdemar Costa Neto não fez referências sobre mim; não tive qualquer derrota. Tomem jeito.
— General Heleno (@gen_heleno) January 29, 2022