O ministro de Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General Heleno, externou sua demasiada preocupação com a vida do presidente Jair Bolsonaro.
Em áudio divulgado pelo colunista Guilherme Amado, Heleno aparece discursando para agentes da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), onde fala do seu receio do presidente vir sofrer um novo atentado. Para ele, o cenário mais fácil para os que buscam o Poder seria aniquilando o atual Chefe de Estado.
“Tenho uma preocupação muito grande com esse 2022, porque acho também que uma medida muito simples para mudar, em dez segundos, 20 segundos, totalmente o panorama brasileiro. Um atentado ao presidente da República bem-sucedido modifica totalmente a história do Brasil. Tenho plena consciência disso”, afirmou Heleno na formatura da Abin, salientando que os agentes serão importantes para evitar um eventual atentado.
Você pode se interessar:
O militar também afirmou que a partir do ano que vem irá rezar todos os dias pela vida do mandatário. O intuito da peregrinação é torcer para que Bolsonaro não seja alvo de uma tentativa de “eliminação”.
“A partir da virada do ano, vou todo dia à Igreja rezar alguma coisa, vou ao Centro Espírita também, aos evangélicos, tudo o que tiver por aí, torcer para que ninguém adote essa solução como uma solução que é, é a solução mais rápida, mais viável, com mais resultado. É eliminar a figura do presidente da República”, diz Heleno.