Globo proíbe funcionários de apoiarem o presidente Bolsonaro, denuncia jornalista exSporTV

Fred Ring, jornalista que se demitiu do SporTV no ano passado, denunciou por meio de suas redes sociais que a TV Globo não permite que seus funcionários externem apoio ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). O ex-apresentador do canal do Grupo Globo fez sua declaração ao comentar em uma postagem do perfil Fui Clear, no Instagram.

Na publicação, o perfil questiona se “100% dos funcionários do grupo Globo são contra o governo”. O Fui Clear ainda pergunta indaga se os trabalhadores “são proibidos de se manifestar”.

“Sim! São proibidos! Quando expõem, são criticados ou “cancelados” das panelas. Eu, por exemplo, fui procurar outro emprego. Pra bom entendedor, meia palavra basta”, disse ele.

Você pode se interessar:

1 – Pabllo Vittar diz que usará sua força para eleger Lula em 2022: “Estou só esperando o ano que vem”

2 – Em vídeo, deputado do MBL faz elogios a Lula: “Lula é um excelente político. Ele é até um excelente candidato”

No ano passado, a saída do jornalista ocorreu de maneira polêmica, após uma publicação. Ele havia declarado que o Corinthians possuía um “apito amigo” e que estava sendo favorecido no Campeonato Paulista.

No ano passado, em entrevista a Jovem Pan, ele afirmou que  “o canal tomou um direcionamento ideológico que ele não concordava”.

Read Previous

Em discurso, Barroso sobe o tom contra Bolsonaro e o chama de 'farsante': “insulto não é argumento, ofensa não é coragem”

Read Next

Silvio Santos pede, e telejornal do SBT exibi discurso do presidente Bolsonaro na íntegra