setembro 17, 2024

Glória Maria detona a Rede Globo e dispara: “A TV Globo nunca me fez favor nenhum. Eu não devo nada a ela”

A icônica jornalista Glória Maria, durante entrevista concedida ao Podecast Mano a Mano, do cantor Mano Brown, comentou acerca da sua carreira na Rede Globo. Segundo ela, não há dividas dela para a emissora carioca.

“Tenho uma amiga chamada Tânia. Nós éramos as mais pobres da escola [risos]. Somos amigas até hoje. Ela era secretária da tesouraria [da Globo], e um dia ofereceram uma vaga pra ela no Jornalismo. Mas não tinha salário. Era um estágio sem receber. Não tinha outra pessoa que não quisesse ganhar dinheiro”, afirmou.

Você pode se interessar:

1 – Queda brutal: Jornal Nacional terminará 2021 com a pior audiência de sua história

2 – Presidente Jair Bolsonaro sugere vídeo que critica atuação política de Moro, Dallagnol e Alvaro Dias

3 – No Rio de Janeiro, Bolsonaro é visto em ponto de ônibus, e Eduardo Paes reage: “Vou cancelar todos os ônibus por lá”

A jornalista contou também que, ne época que começou sua carreira na Rede Globo, trabalhava na empresa de manhã, estudava à tarde e trabalhava como telefonista à noite para se sustentar com um salário que equivalia a 500 reais mensais.

 “Eu era a Mulher Maravilha. Nunca tive tempo de curtir, de casar, de nada. Eu só trabalhei e era feliz assim. […] Enquanto eu estava trabalhando, esquecia todos os problemas da minha família, que eram muitos”, disse.

Por fim, ele alfinetou a Globo.

“Eu tive sorte de chegar em uma época [em] que o talento valia alguma coisa. Sempre fui respeitada como ser humano. Tive a chance de crescer sem ter uma família rica, um marido poderoso… Vim do nada e estou aqui até hoje. A TV Globo nunca me fez favor nenhum. Eu não devo nada a ela [à emissora]. O que a emissora investiu em mim, eu dou de volta: audiência e credibilidade”, afirmou.

Read Previous

Dono da Havan, Luciano Hang rebate Jornal Nacional, da Globo: “Vão ter que provar a fake news que o JN divulgou”

Read Next

Mesmo após determinação de Moraes, Bolsonaro não deverá comparecer a depoimento presencial na PF