Governador do PT resolve atacar Bolsonaro indiretamente: “Governar é cuidar de gente e não há como fazer isso longe das pessoas”

O governador do estado da Bahia, Rui Costa, do Partido dos Trabalhadores (PT), atacou o presidente da República Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (29), de maneira indireta, pelo Chefe de Estado não estar presente na Bahia após fortes chuvas atingirem locais.

O mandatário está passando férias em São Francisco do Sul, em Santa Catarina. No início do mês, o Chefe do Poder Executivo já havia sobrevoado as cidades baianas atingidas por temporais.

Você pode se interessar:

1 – Indo na contramão de outros artistas e sem receio de críticas, cantora se declara à Bolsonaro: “Ele é um máximo. É a cara do Brasil”

2 – Marco Aurélio se incomoda com nomeação de general para direção do TSE: “Nem no regime militar isso ocorreu”

3 – Lacombe desabafa e relata sofrer preconceito por ser jornalista e conservador: “As redações são dominadas pelo pensamento de esquerda”

Rui Costa publicou uma série de mensagens nas redes sociais relatando sobre o que tem observado in loco nas regiões atingidas pelas fortes chuvas.

Nas publicações, ele apontou que “governar é cuidar de gente e não há como fazer isso longe das pessoas”.

“À medida em que faço essas visitas, vou identificando, junto com a equipe técnica, as necessidades que envolvem limpeza das ruas, desapropriação de áreas para novas casas, além do acolhimento às pessoas”, escreveu ele.

Nas zonas rurais, há muitas pontes destruídas, o que representa um prejuízo enorme. Uma das cidades que visitamos hoje foi #Ibirataia e já decidimos construir cerca de 50 casas para retirar as pessoas que estão morando em condições precárias à beira do rio, em barracos alagados.

— Rui Costa (@costa_rui) December 29, 2021

Read Previous

Internauta afirma “essa Globo é uma piada”, e causa irritação no jornalista Rodrigo Bocardi

Read Next

Janaína Paschoal: 'A primeiradama roubou a cena na mensagem de natal'