Grupo de trabalhadores saltam de ônibus, espancam marginal e defendem vítima de assalto; Veja o vídeo

Na manhã desta segunda-feira (06), um homem de 22 anos foi flagrado tentando assaltar uma mulher, de 36 anos, em Itabira, 107 km de Belo Horizonte. O marginal, no entanto, no contava que durante a tentativa da prática do crime um grupo de trabalhadores passaria pelo local e defenderia a vítima. As imagens foram registradas por câmeras de segurança do local.

As imagens mostram a cidadã caminhando por uma rua do bairro Abóboras. A vítima é perseguida por um criminoso que corre até ela e tenta roubar sua mochila. A mulher resiste e o homem começa a agredi-la com chutes até jogá-la ao chão. É nesse momento que um ônibus com trabalhadores passa pela rua e um grupo desce do veículo para defender a mulher.

Quatro homens descem do ônibus e vão em direção ao marginal e o agridem com chutes e socos até que ele caísse no chão. Outras pessoas que passavam pelo local no instante evitaram que os trabalhadores continuassem as agressões contra o criminoso. De acordo com o aspirante Duque, da Polícia Militar de Itabira, o criminoso e um amigo foram presos.

Leia também: Procuradoria-Geral da República diz ao STF que críticas de Bolsonaro às urnas não são crimes

Veja as imagens:

Com a informação: R7

Read Previous

“Quem se eleger presidente, ou reeleger, mudará a história do STF”, diz Bolsonaro

Read Next

Manuela d’Ávila diz ter sido ameaça e que deixa eleição por desunião da esquerda