Gusttavo Lima desabafa: “Eu nunca me beneficiei de dinheiro público. Estou sendo perseguido”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (30) para desabafar a respeito de algumas notícias recente envolvendo o seu nome. O artista alegou que anda sofrendo perseguição da imprensa e foi categórico ao se defender das acusações de que vem recebendo sobre cobrar valores das prefeituras de cidades pequenas para realizar seu shows. Ele virou alvo de investigações do Ministério Público e já teve algumas apresentações cancelados em três estados do Brasil.

O Cantor afirmou que está sendo tratado como um criminoso pela imprensa.

No entanto, o cantor também lembrou que assim como ele, outros artistas também fazem shows para prefeituras. “Pelo amor de Deus, parem com essa perseguição”, disse o sertanejo.

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, começou o cantor.

“Aqui existe um ser humano, existe um pai de família, um cara responsável com todos seu funcionários, com todos os seus colaboradores. Aqui ninguém é bandido não, a gente tem coração, a gente faz o certo”.

“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, afirma o cantor.

Read Previous

Sites da extremaesquerda compartilham “fake news” contra Gustavo Lima, revela “UOL confere”

Read Next

Bolsonaro se enfurece e rebate repórter da TV Globo: “Lamentavelmente, a mídia sempre tem um lado. O da bandidagem”